top of page
Search
  • kingstelvenhocoude

Aethersx2: como baixar o dispositivo de trapaça para usar no emulador



Como baixar e usar o Cheat Device AetherSX2 para emulador de PS2 no Android




Se você é fã dos jogos de PlayStation 2 e quer jogá-los em seu dispositivo Android, já deve ter ouvido falar do AetherSX2, um poderoso e popular emulador de PS2 para Android. AetherSX2 permite que você curta seus jogos favoritos de PS2 em seu smartphone ou tablet, com alta compatibilidade, desempenho e gráficos. Mas e se você quiser apimentar sua experiência de jogo com alguns truques? Cheats podem ajudá-lo a desbloquear recursos ocultos, superar desafios difíceis ou apenas se divertir com seus jogos. Neste artigo, mostraremos como baixar e usar o Cheat Device AetherSX2, uma ferramenta que permite aplicar cheats em jogos de PS2 no AetherSX2. Também mostraremos como encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 no AetherSX2, usando vários métodos e fontes. Mas antes de entrarmos nisso, vamos ver o que é AetherSX2 e por que você pode querer usar cheats.


Introdução




AetherSX2 é um dos melhores emuladores de PS2 para dispositivos Android. É baseado no emulador PCSX2 para PC, mas otimizado para plataformas móveis. Ele suporta uma ampla gama de jogos PS2, desde clássicos como Final Fantasy X, Kingdom Hearts e God of War, até títulos mais recentes como Persona 4, Shadow of the Colossus e Metal Gear Solid 3. Ele também oferece muitos recursos que aprimoram sua experiência de jogo, como salvar estados, avanço rápido, suporte a controlador, resoluções personalizadas, shaders, filtros e muito mais.




download cheat device aethersx2



No entanto, por melhor que seja o AetherSX2, não é perfeito. Alguns jogos podem não funcionar perfeitamente ou apresentar falhas gráficas. Alguns jogos podem ser muito difíceis ou muito fáceis para o seu gosto. Alguns jogos podem ter conteúdo que você deseja acessar, mas não pode. É aí que as fraudes são úteis. Cheats são códigos ou patches que modificam os dados ou o comportamento do jogo de alguma forma. Eles podem lhe dar saúde, dinheiro, munição ou itens infinitos. Eles podem desbloquear personagens, níveis, modos ou trajes ocultos.Eles podem alterar a dificuldade, a velocidade ou os gráficos do jogo. Eles podem fazer qualquer coisa que os desenvolvedores do jogo não pretendessem ou permitissem.


Claro, usar cheats não é isento de consequências. Os truques podem arruinar o equilíbrio, o desafio ou a diversão do jogo. Cheats podem causar bugs, travamentos ou corrupção. Cheats podem tornar o jogo instável ou incompatível com outros recursos ou dispositivos. Cheats também podem ser considerados trapaça por alguns jogadores ou comunidades. Portanto, você deve usar cheats por sua conta e risco. Você também deve respeitar os criadores e proprietários do jogo e usar cheats apenas para uso pessoal.


Agora que abordamos o básico do AetherSX2 e dos truques, vamos ver como baixá-los e usá-los em seu dispositivo Android.


Como baixar jogos AetherSX2 e PS2




O primeiro passo para usar cheats no AetherSX2 é baixar e instalar o próprio emulador. Você pode encontrar o link de download oficial do AetherSX2 em seu site ou na página do GitHub. Você também pode encontrar as atualizações e notícias mais recentes em seu servidor Discord ou em sua comunidade Reddit. Para baixar o AetherSX2, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos mínimos, como Android 5.0 ou superior, OpenGL ES 3.0 ou superior e pelo menos 2 GB de RAM. Você também precisa ter espaço de armazenamento suficiente para o emulador e os jogos.


Depois de baixar o arquivo APK do AetherSX2, você precisa instalá-lo no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Em seguida, você precisa localizar o arquivo APK usando um aplicativo gerenciador de arquivos e tocar nele para iniciar a instalação. Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação. Depois disso, você pode iniciar o AetherSX2 na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.


O próximo passo é baixar alguns jogos de PS2 que você deseja jogar no AetherSX2. No entanto, você precisa ter cuidado sobre onde e como obtê-los.Os jogos PS2 são protegidos por leis de direitos autorais e você não tem permissão para baixá-los de fontes ilegais ou não autorizadas. Você só tem permissão para baixar jogos de PS2 que você possui legalmente e tem uma cópia de backup deles. Você pode usar um console PS2 e uma unidade de DVD para copiar seus próprios jogos PS2 em arquivos ISO ou pode usar um serviço online legal que forneça jogos PS2 para download, como o PlayStation Now. Você também deve verificar os arquivos baixados em busca de vírus ou malware antes de usá-los.


Depois de ter alguns jogos de PS2 no formato ISO, você precisa transferi-los para o seu dispositivo Android. Você pode usar um cabo USB, um cartão microSD ou um serviço de nuvem para fazer isso. Você deve colocar os arquivos ISO em uma pasta de fácil acesso e memorização, como /sdcard/PS2 ou /storage/emulated/0/PS2. Você também deve renomear os arquivos ISO de acordo com o título e a região do jogo, como Final_Fantasy_X_USA.iso ou Kingdom_Hearts_EUR.iso.


A etapa final é carregar e jogar os jogos PS2 no AetherSX2. Para fazer isso, você precisa abrir o AetherSX2 e tocar no ícone do gamepad no canto superior direito da tela. Isso abrirá o navegador do jogo, onde você poderá ver todos os jogos PS2 disponíveis no seu dispositivo. Você também pode usar a barra de pesquisa ou as opções de filtro para encontrar um jogo específico. Para iniciar um jogo, basta tocar em seu ícone e aguardar o carregamento. Você pode usar os botões virtuais ou um controlador físico para jogar. Você também pode acessar o menu do emulador tocando no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Aqui, você pode alterar as configurações, salvar ou carregar estados, avançar rapidamente, fazer capturas de tela e muito mais.


Como baixar e usar o cheat Device AetherSX2




Agora que você tem AetherSX2 e alguns jogos PS2 em seu dispositivo Android, você está pronto para usar truques neles. Mas como você faz isso? Bem, você precisa de uma ferramenta chamada Cheat Device AetherSX2, que é um plugin que permite aplicar cheats em jogos de PS2 no AetherSX2.Cheat Device AetherSX2 é baseado no famoso Cheat Device de Edison Carter, que era uma ferramenta de trapaça para jogos de PSP. Cheat Device AetherSX2 funciona de forma semelhante, mas para jogos de PS2 em AetherSX2.


Cheat Device AetherSX2 não está incluído no emulador AetherSX2 por padrão, então você precisa fazer o download e instalá-lo separadamente. Você pode encontrar o link de download oficial do Cheat Device AetherSX2 em seu site ou em sua página do GitHub. Você também pode encontrar as atualizações e notícias mais recentes em seu servidor Discord ou em sua comunidade Reddit. Para baixar o Cheat Device AetherSX2, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos mesmos requisitos do AetherSX2 e espaço de armazenamento suficiente para o plug-in e os truques.


Depois de baixar o arquivo ZIP Cheat Device AetherSX2, você precisa extraí-lo no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa usar um aplicativo gerenciador de arquivos que possa lidar com arquivos ZIP, como ZArchiver ou RAR. Você precisa localizar o arquivo ZIP usando o aplicativo gerenciador de arquivos e tocar nele para abri-lo. Em seguida, você precisa selecionar todos os arquivos dentro do arquivo ZIP e extraí-los para uma pasta de sua escolha, como /sdcard/CheatDevice ou /storage/emulated/0/CheatDevice. Você deve ver duas pastas dentro da pasta extraída: cheats e plugins.


O próximo passo é ativar o Cheat Device AetherSX2 no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa abrir o AetherSX2 e tocar no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Isso abrirá o menu do emulador, onde você precisa tocar em Configurações. Em seguida, você precisa tocar em Plugins em Configurações do sistema. Aqui, você verá uma lista de plug-ins disponíveis para o AetherSX2. Você precisa encontrar e ativar o plug-in chamado CheatDevice.prx tocando na caixa de seleção ao lado dele. Você também precisa se certificar de que Ativar plug-ins esteja marcado na parte superior da tela. Depois disso, você pode voltar para a tela principal do emulador.


A etapa final é usar o Cheat Device AetherSX2 para aplicar cheats aos jogos PS2 no AetherSX2.Para fazer isso, você precisa iniciar um jogo normalmente e aguardar o carregamento. Em seguida, você precisa pressionar e segurar o botão Diminuir volume do seu dispositivo por alguns segundos. Isso abrirá o menu Cheat Device, onde você pode ver todos os cheats disponíveis para o jogo. Você pode usar os botões Aumentar e Diminuir volume para percorrer os truques e o botão Liga / Desliga para ativá-los ou desativá-los. Você também pode usar o botão Voltar para sair do menu e retomar o jogo. Você pode repetir esse processo a qualquer momento durante o jogo para acessar ou alterar os truques. Como encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 no AetherSX2




Até agora, mostramos como baixar e usar o Cheat Device AetherSX2, que é um plug-in que permite aplicar truques a jogos de PS2 no AetherSX2. Mas de onde você tira os cheats? E como você os adiciona ao Cheat Device AetherSX2? Nesta seção, responderemos a essas perguntas e mostraremos como encontrar e adicionar cheats para jogos de PS2 no AetherSX2, usando vários métodos e fontes.


Cheats para jogos PS2 vêm em diferentes formatos e fontes. Alguns dos formatos mais comuns são códigos de patch, códigos Action Replay MAX e códigos Code Breaker. Os códigos de correção são códigos hexadecimais que modificam diretamente a memória ou os dados do jogo. Os códigos Action Replay MAX e os códigos Code Breaker são códigos criptografados que usam um dispositivo ou software específico para aplicar os truques. Cada formato tem suas próprias vantagens e desvantagens, como compatibilidade, disponibilidade e facilidade de uso.


Algumas das fontes mais comuns de truques para jogos de PS2 são bancos de dados e sites online, arquivos de texto e dispositivos de truques. Bancos de dados e sites online são sites que coletam e fornecem cheats para jogos PS2, como PS2 Cheats ou CheatCC. Arquivos de texto são arquivos que contêm truques para jogos de PS2 em formato de texto simples, como arquivos .txt ou .ini. Dispositivos de trapaça são dispositivos ou software que permitem aplicar truques a jogos PS2, como Action Replay MAX ou Code Breaker.


Para encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 no AetherSX2, você precisa usar um ou mais desses métodos e fontes. Aqui estão alguns exemplos de como fazer isso:


Como usar bancos de dados e sites online para encontrar truques para jogos de PS2




Uma das maneiras mais fáceis de encontrar truques para jogos de PS2 é usar bancos de dados online e sites que os fornecem. Você pode usar qualquer navegador da web em seu dispositivo ou PC para acessar esses sites e procurar o jogo que deseja trapacear. Você também pode filtrar os resultados pelo formato ou região do jogo. Por exemplo, se você quiser encontrar códigos de patch para Final Fantasy X (EUA), você pode ir para PS2 Cheats e digitar "Final Fantasy X" na barra de pesquisa. Em seguida, você pode selecionar "Códigos de patch" no menu suspenso e clicar em "Pesquisar". Você verá uma lista de códigos de patch para Final Fantasy X (EUA), junto com suas descrições e instruções.


Para adicionar esses truques ao Cheat Device AetherSX2, você precisa copiá-los do site e colá-los em um arquivo de texto no seu dispositivo. Você pode usar qualquer aplicativo de edição de texto em seu dispositivo ou PC para criar e editar o arquivo de texto, como Bloco de Notas ou Google Docs. Você precisa nomear o arquivo de texto de acordo com o título e a região do jogo, seguido da extensão .cht, como Final_Fantasy_X_USA.cht. Você também precisa seguir um formato específico para o arquivo de texto, que é:



#Game Name ;Cheat Name patch=1,EE,Cheat Code


Por exemplo, se você quiser adicionar um truque que lhe dê saúde infinita em Final Fantasy X (EUA), seu arquivo de texto deve ficar assim:



#Final Fantasy X (EUA) ;Patch de Saúde Infinita=1,EE,0031AFA0,extended,0001869F


Você pode adicionar quantos truques quiser no mesmo arquivo de texto, mas certifique-se de separá-los por uma linha em branco e iniciar cada truque com um ponto e vírgula (;). Depois de criar e salvar o arquivo de texto, você precisa colocá-lo na pasta cheats dentro da pasta Cheat Device AetherSX2 no seu dispositivo.Por exemplo, se você extraiu o Cheat Device AetherSX2 em /sdcard/CheatDevice, você precisa colocar o arquivo de texto em /sdcard/CheatDevice/cheats. Você pode então usar o Cheat Device AetherSX2 para aplicar esses truques ao jogo.


Como usar editores de texto e gerenciadores de arquivos para adicionar cheats para jogos de PS2 no AetherSX2




Outra maneira de encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 é usar editores de texto e gerenciadores de arquivos em seu dispositivo ou PC. Você pode usar qualquer aplicativo de edição de texto ou gerenciador de arquivos que possa lidar com arquivos de texto, como Bloco de Notas ou ZArchiver. Você pode usar esses aplicativos para criar, editar, copiar, colar, renomear ou mover arquivos de texto que contenham cheats para jogos de PS2. Você também pode usar esses aplicativos para navegar pelo armazenamento do seu dispositivo e encontrar arquivos de texto que contenham truques para jogos de PS2.


Para adicionar esses cheats ao Cheat Device AetherSX2, você precisa seguir os mesmos passos do método anterior. Você precisa nomear o arquivo de texto de acordo com o título e a região do jogo, seguido da extensão .cht, como Final_Fantasy_X_USA.cht. Você também precisa seguir o mesmo formato para o arquivo de texto, que é:


#Game Name ;Cheat Name patch=1,EE,Cheat Code


Por exemplo, se você deseja adicionar um cheat que lhe dá dinheiro infinito em Final Fantasy X (EUA), seu arquivo de texto deve ficar assim:



#Final Fantasy X (EUA) ;Patch Infinite Money=1,EE,00318F08,extended,3B9AC9FF


Depois de criar e salvar o arquivo de texto, você precisa colocá-lo na pasta cheats dentro da pasta Cheat Device AetherSX2 no seu dispositivo. Por exemplo, se você extraiu o Cheat Device AetherSX2 em /sdcard/CheatDevice, você precisa colocar o arquivo de texto em /sdcard/CheatDevice/cheats. Você pode então usar o Cheat Device AetherSX2 para aplicar esses truques ao jogo.


Como usar códigos de patch, Action Replay MAX e Code Breaker para adicionar truques para jogos de PS2 no AetherSX2




A última maneira de encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 é usar códigos de patch, códigos Action Replay MAX ou códigos Code Breaker.São diferentes formatos de cheats que usam um dispositivo ou software específico para aplicá-los. Os códigos de correção são códigos hexadecimais que modificam diretamente a memória ou os dados do jogo. Os códigos Action Replay MAX e Code Breaker são códigos criptografados que usam um dispositivo ou software chamado Action Replay MAX ou Code Breaker para aplicá-los. Cada formato tem suas próprias vantagens e desvantagens, como compatibilidade, disponibilidade e facilidade de uso.


Para adicionar esses truques ao Cheat Device AetherSX2, primeiro você precisa convertê-los em códigos de correção. Você pode usar conversores online ou ferramentas que podem fazer isso por você, como OmniConvert ou MaxConvert. Você também pode usar o próprio Cheat Device AetherSX2 para convertê-los em códigos de correção. Para fazer isso, você precisa criar um arquivo de texto com o mesmo nome e formato de antes, mas ao invés de escrever patch=1,EE,Cheat Code, você escreve raw=Cheat Code. Por exemplo, se você quiser adicionar um código Action Replay MAX que lhe dê saúde infinita em Final Fantasy X (EUA), seu arquivo de texto deve ficar assim:



#Final Fantasy X (EUA) ;Infinite Health raw=0A8E5E48 0001869F


Depois de criar e salvar o arquivo de texto, você precisa colocá-lo na pasta cheats dentro da pasta Cheat Device AetherSX2 no seu dispositivo. Então, você precisa iniciar um jogo como de costume e esperar que ele carregue. Em seguida, você precisa pressionar e segurar o botão Diminuir volume do seu dispositivo por alguns segundos. Isso abrirá o menu Cheat Device, onde você precisa tocar em Convert Codes. Isso converterá todos os códigos brutos no arquivo de texto em códigos de patch e os salvará em um novo arquivo de texto com o mesmo nome, mas com extensão .cnv. Por exemplo, se seu arquivo de texto original for Final_Fantasy_X_USA.cht, seu arquivo de texto convertido será Final_Fantasy_X_USA.cnv. Você pode então usar o Cheat Device AetherSX2 para aplicar esses truques ao jogo.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar e usar o Cheat Device AetherSX2, uma ferramenta que permite aplicar cheats em jogos de PS2 no AetherSX2.Também mostramos como encontrar e adicionar truques para jogos de PS2 no AetherSX2, usando vários métodos e fontes. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. No entanto, também queremos lembrá-lo de que o uso de cheats não é isento de riscos e responsabilidades. Você deve usar cheats por sua conta e risco. Você também deve respeitar os criadores e proprietários do jogo e usar cheats apenas para uso pessoal.


Aqui estão algumas dicas e truques para usar cheats no AetherSX2:



  • Sempre faça backup dos dados do jogo e salve os arquivos antes de usar cheats.



  • Sempre teste seus cheats em um arquivo novo ou separado antes de usá-los em seu arquivo principal.



  • Sempre desabilite ou remova seus cheats depois de usá-los ou antes de trocar de jogo.



  • Verifique sempre a compatibilidade e região dos seus cheats com a versão do seu jogo.



  • Sempre leia as instruções e descrições de seus cheats cuidadosamente antes de usá-los.



Se você tiver algum comentário ou dúvida sobre este artigo ou o Cheat Device AetherSX2, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo ou entre em contato conosco através do nosso site ou mídia social. Gostaríamos muito de ouvir de você e ajudá-lo com quaisquer problemas ou dúvidas. Obrigado por ler e trapacear feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre os jogos Cheat Device AetherSX2 e PS2 no AetherSX2:


P: O Cheat Device AetherSX2 é seguro e legal de usar?




R: O Cheat Device AetherSX2 é seguro e legal de usar, desde que você siga as orientações e precauções que mencionamos neste artigo. Você só deve baixar o Cheat Device AetherSX2 de fontes oficiais e confiáveis, verificar os arquivos em busca de vírus ou malware, fazer backup dos dados do jogo e salvar arquivos, usar cheats por sua conta e risco, respeitar os criadores e proprietários do jogo e usar apenas cheats para uso pessoal.


P: O Cheat Device AetherSX2 funciona com todos os jogos de PS2 no AetherSX2?




R: Cheat Device AetherSX2 funciona com a maioria dos jogos de PS2 no AetherSX2, mas não com todos.Alguns jogos podem não ter truques disponíveis, alguns truques podem não funcionar corretamente, alguns truques podem causar bugs, travamentos ou corrupção e alguns truques podem entrar em conflito com outros recursos ou dispositivos. Você deve sempre verificar a compatibilidade e a região de seus cheats com a versão do jogo, testar seus cheats em um arquivo novo ou separado, desabilitar ou remover seus cheats depois de usá-los ou antes de trocar de jogo e ler as instruções e descrições de seus cheats cuidadosamente antes de usá-los.


P: Como posso atualizar o Cheat Device AetherSX2 para a versão mais recente?




R: Para atualizar o Cheat Device AetherSX2 para a versão mais recente, você precisa baixar a versão mais recente do Cheat Device AetherSX2 de seu site ou página do GitHub. Em seguida, você precisa extrair o arquivo ZIP e substituir os arquivos antigos pelos novos arquivos na pasta Cheat Device AetherSX2 do seu dispositivo. Você também deve excluir quaisquer arquivos de texto antigos que contenham truques para jogos de PS2 na pasta de truques, pois eles podem não ser compatíveis com a nova versão do Cheat Device AetherSX2.


P: Como posso excluir ou desabilitar o Cheat Device AetherSX2 do meu dispositivo?




R: Para excluir ou desabilitar o Cheat Device AetherSX2 do seu dispositivo, você precisa abrir o AetherSX2 e tocar em Configurações. Em seguida, você precisa tocar em Plugins em Configurações do sistema. Aqui, você precisa encontrar e desativar o plug-in chamado CheatDevice.prx tocando na caixa de seleção ao lado dele. Você também precisa desmarcar Ativar plug-ins na parte superior da tela. Depois disso, você pode voltar para a tela principal do emulador e sair do AetherSX2. Em seguida, você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos para excluir a pasta Cheat Device AetherSX2 do seu dispositivo.


P: Onde posso encontrar mais informações e suporte para o Cheat Device AetherSX2?




R: Você pode encontrar mais informações e suporte para o Cheat Device AetherSX2 em seu site ou na página do GitHub. Você também pode ingressar no servidor Discord ou na comunidade Reddit, onde pode conversar com outros usuários e desenvolvedores do Cheat Device AetherSX2.Você também pode entrar em contato conosco através do nosso site ou mídia social, onde faremos o possível para ajudá-lo com qualquer problema ou dúvida. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page