top of page
Search
  • kingstelvenhocoude

Baixe o pubg mobile vn ios sem app store



Como baixar o PUBG Mobile VN no iOS sem a App Store




PUBG Mobile VN é a versão vietnamita do popular jogo battle royale PUBG Mobile, desenvolvido pela Tencent e Bluehole e publicado pela VNG no Vietnã. É um dos melhores jogos de tiro para celular que oferece uma experiência épica de battle royale com gráficos, som e jogabilidade realistas. O PUBG Mobile VN tem mais de 1 bilhão de jogadores em todo o mundo e é constantemente atualizado com novos recursos, modos e eventos.




pubg mobile vn ios download without app store




Se você é um usuário iOS que deseja jogar PUBG Mobile VN, deve estar se perguntando como baixá-lo sem usar a loja de aplicativos. Isso ocorre porque o PUBG Mobile VN não está disponível em algumas regiões, como EUA ou Reino Unido, devido a problemas de licenciamento. No entanto, existem algumas maneiras de contornar esse problema e instalar o PUBG Mobile VN no seu iPhone ou iPad. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, bem como alguns recursos, compatibilidade e dicas para jogar PUBG Mobile VN no iOS.


Como baixar o PUBG Mobile VN no iOS sem a App Store




Existem três métodos principais para baixar o PUBG Mobile VN no iOS sem usar a loja de aplicativos. Você pode usar qualquer um deles dependendo de sua preferência e conveniência. Aqui estão as etapas para cada método:


Usando o aplicativo TapTap




TapTap é uma loja de aplicativos de terceiros que oferece uma variedade de jogos, incluindo PUBG Mobile VN. Você pode baixá-lo de seu site oficial e instalá-lo em seu dispositivo iOS. Veja como:


  • Vá para no seu navegador Safari e toque no botão "Download TapTap".



  • Ative a opção "Instalar de fonte desconhecida" caso ainda não tenha feito isso.



  • Instale o aplicativo TapTap e abra-o.



  • Pesquise PUBG Mobile VN no aplicativo TapTap e toque no botão "Instalar".



  • Aguarde a conclusão da instalação e divirta-se jogando PUBG Mobile VN.



Usando o link IPA direto




Um arquivo IPA é um arquivo de aplicativo iOS que contém o código binário, os recursos e os metadados do aplicativo.Você pode baixar um arquivo IPA do PUBG Mobile VN de uma fonte confiável e instalá-lo em seu dispositivo iOS usando um computador. Veja como:


  • Baixe o arquivo IPA do PUBG Mobile VN de ou no seu computador.



  • Baixe e instale o iTunes e o Cydia Impactor no seu computador.



  • Conecte seu dispositivo iOS ao computador usando um cabo USB.



  • Abra o Cydia Impactor e arraste e solte o arquivo IPA nele.



  • Digite seu ID Apple e senha quando solicitado.



  • Aguarde o Cydia Impactor instalar o PUBG Mobile VN no seu dispositivo iOS.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos no seu dispositivo iOS e confie no perfil de desenvolvedor do PUBG Mobile VN.



  • Abra o PUBG Mobile VN e divirta-se jogando.



Usando o instalador de aplicativos de terceiros




Um instalador de aplicativo de terceiros é um aplicativo que permite instalar outros aplicativos que não estão disponíveis na loja de aplicativos oficial. Existem muitos instaladores de aplicativos de terceiros para iOS, como AppValley, iOSemus, Cydia e AltStore. Você pode baixá-los de seus respectivos sites e instalá-los em seu dispositivo iOS. Veja como:


  • Acesse o site do instalador de aplicativo de terceiros de sua escolha e toque no botão "Download" ou "Instalar".



  • Siga as instruções na tela para instalar o instalador do aplicativo em seu dispositivo iOS.



  • Abra o instalador do aplicativo e procure por PUBG Mobile VN em sua biblioteca.



  • Toque no botão "Obter" ou "Instalar" e aguarde a conclusão da instalação.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos no seu dispositivo iOS e confie no perfil de desenvolvedor do PUBG Mobile VN.



  • Abra o PUBG Mobile VN e divirta-se jogando.



Recursos do PUBG Mobile VN no iOS




O PUBG Mobile VN no iOS oferece muitos recursos que o tornam um dos melhores jogos de tiro para celular. Aqui estão alguns deles:


Gráficos e som HD




O PUBG Mobile VN no iOS tem gráficos e sons impressionantes que o envolvem na experiência battle royale. Você pode ver todos os detalhes do mapa, as armas, os veículos e os inimigos. Você também pode ouvir cada tiro, explosão e passos.Você pode ajustar as configurações gráficas de acordo com o desempenho e a preferência do seu dispositivo.


Variedade de armas e trajes




PUBG Mobile VN no iOS tem uma enorme variedade de armas e trajes que você pode usar para personalizar seu personagem e jogabilidade. Você pode encontrar diferentes tipos de armas, como rifles de assalto, rifles de precisão, espingardas, pistolas e granadas. Você também pode encontrar diferentes tipos de fantasias, como uniformes militares, trajes casuais, máscaras, chapéus e mochilas. Você pode coletar e atualizar suas armas e fantasias jogando ou comprando-as com a moeda do jogo.


Modo dinossauro e outros eventos




O PUBG Mobile VN no iOS possui um modo exclusivo chamado Dinosaur Mode, onde você deve sobreviver contra dinossauros gigantes que vagam pelo mapa. Você pode se juntar a outros jogadores ou ir sozinho para lutar contra os dinossauros e saquear seus ovos. Você também pode usar armas e veículos especiais exclusivos deste modo. O PUBG Mobile VN no iOS também possui outros eventos que mudam a jogabilidade e oferecem recompensas, como Zombie Mode, Payload Mode, Metro Royale Mode e muito mais.


Bate-papo por voz e sistema de classificação




O PUBG Mobile VN no iOS possui um recurso de bate-papo por voz que permite que você se comunique com seus colegas de equipe ou outros jogadores em tempo real. Você pode usar esse recurso para coordenar suas estratégias, compartilhar informações ou apenas se divertir. O PUBG Mobile VN no iOS também possui um sistema de classificação que acompanha seu desempenho e progresso no jogo. Você pode ganhar pontos jogando partidas e aumentar sua classificação de Bronze para Conquistador. Você também pode ver suas estatísticas, conquistas e tabelas de classificação no jogo. Compatibilidade e requisitos do PUBG Mobile VN no iOS




O PUBG Mobile VN no iOS é compatível com a maioria dos dispositivos iOS, mas existem alguns requisitos que você precisa atender para jogar sem problemas e com segurança. Aqui estão alguns deles:


Conexão com a Internet e espaço de armazenamento




O PUBG Mobile VN no iOS requer uma conexão de internet estável para jogar partidas online e baixar atualizações.Você pode usar Wi-Fi ou dados de celular, mas certifique-se de ter plano de dados ou largura de banda suficiente para evitar lag ou desconexão. O PUBG Mobile VN no iOS também requer muito espaço de armazenamento para instalar e executar o jogo. O tamanho inicial do download é de cerca de 1,5 GB, mas pode aumentar à medida que você atualiza o jogo ou baixa conteúdo adicional. Você precisa ter pelo menos 3 GB de espaço livre no seu dispositivo iOS para jogar PUBG Mobile VN.


Versão do iOS e modelo do dispositivo




O PUBG Mobile VN no iOS requer uma versão iOS mínima de 9.0 ou posterior para rodar o jogo. Você também precisa ter um modelo de dispositivo compatível que suporte os gráficos e o desempenho do jogo. Os modelos de dispositivos recomendados são iPhone 6s ou posterior, iPad Air 2 ou posterior, iPad mini 4 ou posterior e iPod touch 7ª geração ou posterior. Você pode verificar a versão do iOS e o modelo do dispositivo em Configurações > Geral > Sobre no seu dispositivo iOS.


Vinculação de contas e jogo cruzado




O PUBG Mobile VN no iOS permite que você vincule sua conta do jogo à sua conta do Facebook, Twitter, Google, Apple ou Convidado. Dessa forma, você pode salvar seu progresso, acessar seu inventário e jogar com seus amigos em diferentes dispositivos. Você também pode jogar PUBG Mobile VN no iOS com jogadores que usam dispositivos Android, pois o jogo suporta cross-play entre diferentes plataformas. No entanto, você não pode jogar PUBG Mobile VN no iOS com jogadores que usam outras versões do PUBG Mobile, como a versão global ou a versão coreana.


Dicas e truques para dominar o PUBG Mobile VN no iOS




PUBG Mobile VN no iOS é um jogo desafiador e competitivo que requer habilidade, estratégia e sorte para vencer. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a dominar o jogo e se tornar um jogador profissional:


Pilhagem e gerenciamento de munição




O saque é uma parte essencial do PUBG Mobile VN no iOS, pois você precisa encontrar armas, munição, armadura, itens de cura e outros suprimentos para sobreviver e lutar. Você deve saquear o mais rápido possível no início da partida, especialmente em pontos quentes onde muitos jogadores pousam.Você também deve saquear inimigos mortos ou gotas de ar que contenham itens raros e poderosos. No entanto, você deve ter cuidado para não se expor demais ou ser emboscado por outros jogadores durante o looting.


Gerenciar munição também é importante no PUBG Mobile VN no iOS, pois você precisa ter balas suficientes para suas armas e evitar ficar sem munição em momentos cruciais. Você deve sempre verificar sua contagem de munição e recarregar suas armas antes de entrar em uma luta. Você também deve carregar diferentes tipos de munição para diferentes armas, como 5,56 mm para rifles de assalto, 7,62 mm para rifles de precisão, 9 mm para pistolas e calibre 12 para espingardas. Você pode encontrar munição em prédios, caixotes, veículos ou em inimigos mortos.


Compartilhamento de recursos e marcação de itens




Compartilhar recursos é uma boa maneira de ajudar seus colegas de equipe e melhorar seu trabalho em equipe no PUBG Mobile VN no iOS. Você pode compartilhar recursos como munição, itens de cura, armadura, anexos ou veículos com seus companheiros de equipe, jogando-os no chão ou usando o recurso de bate-papo rápido. Você também pode marcar itens que encontra ou precisa usando o ícone de olho na tela ou o recurso de bate-papo rápido. Dessa forma, você pode informar seus colegas de equipe sobre quais itens estão disponíveis ou quais itens você precisa. Usando as melhores configurações gráficas




Usar as melhores configurações gráficas pode melhorar sua qualidade visual e desempenho no PUBG Mobile VN no iOS. Você pode ajustar as configurações gráficas no menu de configurações do jogo, onde pode escolher entre diferentes opções, como suave, balanceado, HD, HDR ou ultra HD. Você também pode ajustar a taxa de quadros, anti-aliasing, brilho e modo de cor. Você deve escolher as configurações gráficas adequadas aos recursos do seu dispositivo e às suas preferências pessoais. No entanto, você deve evitar o uso de configurações gráficas muito altas que podem causar atraso, superaquecimento ou esgotamento da bateria.


Jogando com amigos e usando o bate-papo por voz




Jogar com amigos pode tornar o PUBG Mobile VN no iOS mais divertido e agradável.Você pode convidar seus amigos para se juntar ao seu esquadrão ou juntar-se a jogadores aleatórios online. Você também pode se juntar a um clã ou equipe para jogar com outros jogadores que compartilham seus interesses e objetivos. Jogar com amigos pode ajudá-lo a coordenar suas estratégias, apoiar uns aos outros e ter mais chances de ganhar.


O uso do bate-papo por voz também pode aprimorar sua comunicação e trabalho em equipe no PUBG Mobile VN no iOS. Você pode usar o chat de voz para conversar com seus colegas de equipe ou outros jogadores em tempo real. Você pode usar o recurso de bate-papo por voz integrado no jogo ou usar um aplicativo de terceiros, como Discord ou Skype. Você também pode silenciar ou bloquear jogadores que são irritantes ou tóxicos. Usar o bate-papo por voz pode ajudá-lo a compartilhar informações, dar comandos, pedir ajuda ou apenas se divertir.


Escolhendo as armas e veículos certos




Escolher as armas e veículos certos pode fazer uma grande diferença na sua jogabilidade e desempenho no PUBG Mobile VN no iOS. Você deve escolher armas e veículos adequados ao seu estilo de jogo, preferência e situação. Aqui estão algumas dicas para escolher as armas e veículos certos:


  • Escolha armas que correspondam ao seu alcance, precisão e cadência de tiro. Por exemplo, use rifles de precisão para tiros de longo alcance, rifles de assalto para tiros de médio alcance e espingardas para tiros de curto alcance.



  • Escolha armas que tenham bons acessórios, como miras, pentes, empunhaduras ou supressores. Esses acessórios podem melhorar o desempenho e a funcionalidade de sua arma.



  • Escolha veículos que correspondam à sua velocidade, durabilidade e capacidade de manobra. Por exemplo, use motocicletas para movimentos rápidos e ágeis, carros para movimentos equilibrados e estáveis e caminhões para movimentos lentos e robustos.



  • Escolha veículos com boas características, como capacidade de combustível, espaço no porta-malas ou blindagem. Esses recursos podem afetar o desempenho e a capacidade de sobrevivência do seu veículo.



Conclusão: Resumo e Recomendação do PUBG Mobile VN no iOS




PUBG Mobile VN no iOS é um ótimo jogo que oferece uma experiência emocionante e imersiva de battle royale em seu dispositivo móvel.Você pode baixá-lo sem usar a loja de aplicativos usando um dos métodos mencionados acima. Você também pode aproveitar seus recursos, compatibilidade e dicas que discutimos neste artigo.


Recomendamos o PUBG Mobile VN no iOS para quem gosta de jogos de tiro e quer se desafiar em um ambiente competitivo e realista. PUBG Mobile VN no iOS é um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas.


Perguntas frequentes: cinco perguntas e respostas comuns sobre o PUBG Mobile VN no iOS




PerguntaResponder


O download do PUBG Mobile VN no iOS é seguro?O download do PUBG Mobile VN no iOS é seguro, desde que você use uma fonte ou método confiável. No entanto, você deve ter cuidado para não baixar arquivos maliciosos ou falsos que possam prejudicar seu dispositivo ou conta.


O PUBG Mobile VN no iOS é gratuito para jogar?O PUBG Mobile VN no iOS é gratuito para jogar, mas tem algumas compras no jogo que você pode comprar com dinheiro real ou moeda do jogo. Essas compras incluem itens como fantasias, armas, caixas ou passes.


O PUBG Mobile VN no iOS é diferente do PUBG Mobile?O PUBG Mobile VN no iOS é semelhante ao PUBG Mobile em termos de jogabilidade, gráficos e recursos. No entanto, possui algumas diferenças, como idioma, servidor, conteúdo e atualizações.


Como atualizar o PUBG Mobile VN no iOS?Para atualizar o PUBG Mobile VN no iOS, você precisa usar o mesmo método que usou para baixá-lo. Por exemplo, se você usou o TapTap para baixá-lo, precisará usar o TapTap para atualizá-lo.


Como corrigir o PUBG Mobile VN no iOS travando ou não funcionando?Para corrigir o PUBG Mobile VN no iOS travando ou não funcionando, você pode tentar algumas soluções, como: - Reiniciar o dispositivo ou o jogo. - Limpando o cache ou dados do jogo. - Reinstalar o jogo ou atualizá-lo para a versão mais recente. - Verificar sua conexão com a Internet ou mudar para outra rede. - Alterar as configurações gráficas ou diminuir a taxa de quadros do jogo. - Entrar em contato com o atendimento ao cliente ou relatar o problema aos desenvolvedores.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page