top of page
Search
  • kingstelvenhocoude

Como baixar laranja



Como baixar laranja




Se você estiver procurando por uma ferramenta poderosa e fácil de usar para mineração e visualização de dados, tente . O Orange é um software de código aberto que permite criar fluxos de trabalho de análise de dados visualmente, com uma caixa de ferramentas ampla e diversificada. Neste artigo, mostraremos como baixar o orange para diferentes sistemas operacionais e começar a explorar seus dados.




how to download orange



O que é Laranja?




Orange é um software que permite realizar análise e visualização de dados sem codificação. Você pode criar visualizações de dados interativas, como gráficos de dispersão, gráficos de caixa, mapas de calor, árvores de decisão e muito mais. Você também pode aplicar várias técnicas de aprendizado de máquina, como agrupamento, classificação, regressão e seleção de recursos. Orange oferece suporte a dados de várias fontes, como arquivos CSV, arquivos Excel, bancos de dados SQL ou repositórios online. Você também pode estender sua funcionalidade com vários complementos que oferecem recursos especializados para bioinformática, mineração de texto, análise de rede e muito mais.


Por que baixar laranja?




Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar o orange para suas necessidades de análise de dados. Aqui estão alguns deles:


  • Laranja é fácil de usar. Você pode criar fluxos de trabalho de análise de dados arrastando e soltando widgets em uma tela e conectando-os com fios. Você também pode personalizar as configurações e parâmetros dos widgets de acordo com suas necessidades.



  • Laranja é versátil. Você pode usar laranja para diferentes tipos de tarefas de análise de dados, como análise exploratória de dados, pré-processamento de dados, engenharia de recursos, construção de modelo, avaliação de modelo e interpretação de modelo.



  • Orange é de código aberto. Você pode baixar o orange gratuitamente e usá-lo para qualquer finalidade. Você também pode modificar seu código-fonte ou contribuir para seu desenvolvimento.



Como Baixar Orange para Windows




Se você estiver usando o Windows como sistema operacional, aqui estão as etapas que você precisa seguir para baixar e instalar o orange:


Baixe o instalador




Você pode baixar laranja de seu . Existem duas opções para usuários do Windows:


  • O instalador autônomo (padrão). Esta opção instalará o orange junto com todas as dependências necessárias, como Python e outras bibliotecas. Isso é recomendado para a maioria dos usuários que desejam uma instalação sem complicações.



  • A versão portátil. Esta opção fará o download de um arquivo zip que contém laranja e suas dependências. Você pode descompactá-lo em qualquer lugar do seu computador e executá-lo sem instalação. Isso é útil se você quiser usar laranja em vários computadores ou se não tiver privilégios administrativos.



Execute o instalador




Depois de baixar o instalador ou o arquivo zip, você precisa executá-lo ou Depois de baixar o instalador ou o arquivo zip, você precisa executá-lo ou descompactá-lo, respectivamente. Se você estiver usando o instalador, verá uma tela de boas-vindas como esta:


Clique em próximo para continuar. Você verá uma tela onde poderá escolher o diretório de instalação. Você pode deixá-lo como padrão ou alterá-lo para o local de sua preferência.


Clique em próximo para continuar. Você verá uma tela onde poderá escolher os componentes a serem instalados. Você pode deixá-los como padrão ou desmarcar os que não precisa.


Clique em próximo para continuar. Você verá uma tela onde poderá revisar suas configurações e iniciar a instalação.


Clique em Instalar para iniciar a instalação. Aguarde a conclusão da instalação e clique em Concluir para sair do instalador.


Lançamento Laranja




Para iniciar o Orange, você pode clicar no menu Iniciar e procurar Orange na lista de programas ou clicar duas vezes no ícone Orange em sua área de trabalho. Você verá uma tela inicial como esta:


Após alguns segundos, você verá a janela principal laranja, onde poderá começar a criar seus fluxos de trabalho de análise de dados.


Como baixar Orange para macOS




Se você estiver usando o macOS como sistema operacional, aqui estão as etapas que você precisa seguir para baixar e instalar o orange:


Baixe o arquivo dmg




Você pode baixar laranja de seu . Existe apenas uma opção para usuários do macOS: o arquivo dmg. Este é um arquivo de imagem de disco que contém orange e suas dependências.


Instalar laranja




Depois de baixar o arquivo dmg, você precisa abri-lo clicando duas vezes nele. Você verá uma janela como esta:


Para instalar o orange, você precisa arrastar e soltar o ícone laranja na pasta Aplicativos. Você também pode arrastá-lo e soltá-lo em qualquer outro local do seu computador.


Lançamento Laranja




Para iniciar o laranja, você pode abrir a pasta Aplicativos e procurar o Orange na lista de aplicativos ou usar o Spotlight para procurá-lo. Você verá um ícone como este:


Clique duas vezes no ícone para iniciar o laranja. Você verá uma tela inicial e, em seguida, a janela principal laranja, onde poderá começar a criar seus fluxos de trabalho de análise de dados.


Como Baixar Orange para Linux / Fonte




Se você estiver usando o Linux como sistema operacional ou se quiser fazer o download do Orange a partir de seu código-fonte, precisará seguir instruções diferentes, dependendo da distribuição do Linux ou de suas preferências. Você pode encontrar instruções mais detalhadas sobre como baixar orange para Linux / fonte em seu .


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar o orange para diferentes sistemas operacionais e começar a explorar seus dados. Orange é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para mineração e visualização de dados que permite criar fluxos de trabalho de análise de dados visualmente, com uma caixa de ferramentas grande e diversificada. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz mineração de dados!


perguntas frequentes




  • Quais são os requisitos do sistema para executar o Orange?Os requisitos do sistema para executar o orange variam de acordo com o sistema operacional e os componentes instalados. No entanto, como regra geral, você precisará de pelo menos 4 GB de RAM e 400 MB de espaço em disco.Você também precisará do Python 3.6 ou superior e de algumas bibliotecas Python, como numpy, scipy, scikit-learn, pandas e matplotlib.



  • Como faço para atualizar o laranja?Para atualizar o orange, você pode baixar a versão mais recente do site oficial e instalá-la sobre a existente ou usar o atualizador integrado que verifica as atualizações automaticamente. Para usar o atualizador, vá para Opções > Configurações > Complementos e ative Verificar atualizações na inicialização. Você verá uma notificação quando houver uma nova versão disponível.



  • Como faço para desinstalar o orange?Para desinstalar o orange, você pode usar o desinstalador que acompanha o Para desinstalar o orange, você pode usar o desinstalador que acompanha o instalador ou excluir a pasta ou ícone orange do seu computador. Se você estiver usando o Windows, também poderá usar o Painel de controle para desinstalar o orange. Se você estiver usando o macOS, também pode usar a Lixeira para excluir laranja. Se você estiver usando Linux ou fonte, precisará seguir as instruções sobre como desinstalar o orange de sua página do GitHub.



  • Como obtenho ajuda ou suporte para usar o laranja?Existem várias maneiras de obter ajuda ou suporte para usar o laranja. Você pode verificar o para dicas e truques. Por fim, você pode entrar em contato com os desenvolvedores diretamente por e-mail ou mídia social.



  • Como aprendo mais sobre mineração de dados e visualização com laranja?Se você quiser aprender mais sobre mineração de dados e visualização com laranja, pode se inscrever em alguns dos cursos online que usam laranja como ferramenta de ensino. Por exemplo, você pode pegar o do site laranja.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page