top of page
Search
  • kingstelvenhocoude

horror games for android - Enfrente os seus medos com estes jogos de terror para android



Os melhores jogos de terror para Android em 2023




Jogos de terror são um gênero que muitas pessoas gostam de jogar. Eles podem proporcionar uma experiência emocionante que desafia seus nervos, suas habilidades e sua imaginação. Se você gosta de se assustar com sustos, atmosferas assustadoras ou histórias distorcidas, existe um jogo de terror para você.


Mas o que faz um bom jogo de terror para dispositivos móveis? Bem, existem alguns fatores que você deve considerar ao escolher um jogo de terror para o seu telefone ou tablet Android. Por exemplo:




horror games for android




  • Os gráficos devem ser envolventes e realistas o suficiente para criar uma sensação de pavor e tensão.



  • Os efeitos sonoros e a música devem ser adequados e eficazes para melhorar o clima e a atmosfera.



  • Os controles devem ser intuitivos e responsivos, para que você possa navegar e interagir facilmente com o mundo do jogo.



  • A jogabilidade deve ser envolvente e variada, oferecendo diferentes desafios e cenários para mantê-lo alerta.



  • A história deve ser cativante e coerente, com personagens e reviravoltas interessantes.



Neste artigo, apresentaremos alguns dos melhores jogos de terror para Android que atendem a esses critérios. Esses jogos foram selecionados com base em sua popularidade, classificações, críticas e experiência pessoal. Daremos uma breve visão geral de cada jogo, seus recursos e por que é um dos melhores jogos de terror para Android em 2023.


Dead by Daylight Móvel




Dead by Daylight Mobile é um jogo de terror multiplayer que coloca quatro sobreviventes contra um assassino em um jogo mortal de gato e rato. Os sobreviventes têm que trabalhar juntos para escapar do domínio do assassino antes de serem capturados e sacrificados. O assassino deve caçar e eliminar os sobreviventes usando suas habilidades e armas únicas.


Dead by Daylight Mobile é um dos melhores jogos de terror para Android porque oferece uma experiência de jogo emocionante e dinâmica que muda toda vez que você joga.Você pode escolher entre uma variedade de personagens, cada um com suas próprias vantagens e habilidades. Você também pode personalizar sua aparência e carregamento para se adequar ao seu estilo de jogo. O jogo apresenta assassinos icônicos de franquias de terror populares, como Halloween, Saw, Stranger Things, Scream, Silent Hill, Resident Evil e muito mais.


Dead by Daylight Mobile é gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-lo do Google Play aqui.


Efeito Morto 2Efeito Morto 2




Dead Effect 2 é um jogo de terror de ficção científica que combina tiro em primeira pessoa e elementos de RPG. Você joga como um dos sobreviventes de um experimento fracassado em uma nave espacial, onde você tem que lutar contra hordas de zumbis, mutantes e ciborgues. Você pode atualizar suas armas, habilidades e implantes para se tornar mais poderoso e sobreviver ao pesadelo.


Dead Effect 2 é um dos melhores jogos de terror para Android porque possui gráficos impressionantes, efeitos sonoros envolventes e uma história envolvente. O jogo tem mais de 20 horas de modo de campanha, além de um modo cooperativo e um modo de sobrevivência para maior valor de repetição. O jogo também suporta controladores e dispositivos Nvidia Shield para uma melhor experiência de jogo.


Dead Effect 2 é gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-lo do Google Play aqui.


Distração: Edição Deluxe




Distraint: Deluxe Edition é um jogo de terror psicológico que segue a história de Price, um jovem que se apodera da propriedade de uma idosa em troca de uma parceria em uma empresa famosa. No entanto, ele logo percebe que cometeu um erro terrível e que sua sanidade e humanidade estão em jogo. Ele tem que enfrentar sua própria consciência e as consequências de suas ações.


Distraint: Deluxe Edition é um dos melhores jogos de terror para Android porque possui um estilo de arte único e minimalista, uma trilha sonora assustadora e um enredo sombrio e distorcido. O jogo explora temas como ganância, arrependimento e moralidade de uma forma perturbadora e atmosférica. O jogo não é muito longo, mas deixará uma impressão duradoura em você.


Distraint: Deluxe Edition não é gratuito, mas é muito acessível. Você pode comprá-lo no Google Play aqui.


Olhos




Eyes é um clássico jogo de terror que desafia você a explorar uma casa mal-assombrada e coletar objetos de valor enquanto evita a presença maligna que se esconde nas sombras. Você tem que usar seus olhos (e ouvidos) para encontrar pistas, resolver quebra-cabeças e escapar de casa com vida. Você também pode usar habilidades especiais, como visão ou invisibilidade, para ajudá-lo a sobreviver.


Eyes é um dos melhores jogos de terror para Android porque possui uma mecânica de jogo simples, mas eficaz, uma atmosfera assustadora e um gerador de níveis aleatórios que garante que não haja dois jogos iguais. Você também pode escolher entre diferentes níveis de dificuldade, modos e personagens de acordo com sua preferência. O jogo também suporta dispositivos VR para uma experiência mais envolvente.


Eyes é gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-lo do Google Play aqui.


Cinco noites no Freddy




Five Nights at Freddy's é um dos jogos de terror mais populares e icônicos de todos os tempos. É um jogo de sobrevivência de apontar e clicar que coloca você no papel de guarda noturno na Freddy Fazbear's Pizza, um restaurante familiar com personagens animatrônicos que ganham vida à noite. Seu trabalho é monitorar as câmeras e manter os animatrônicos longe de seu escritório usando recursos limitados, como portas, luzes e energia.


Five Nights at Freddy's é um dos melhores jogos de terror para Android porque tem um conceito de jogabilidade simples, mas engenhoso, uma atmosfera aterrorizante e uma tradição intrigante. O jogo conta com sustos, suspense e antecipação para mantê-lo no limite. O jogo também tem vários finais, segredos e ovos de páscoa para descobrir.


Five Nights at Freddy's não é gratuito, mas vale cada centavo. Você pode comprá-lo no Google Play aqui.


Fran Bow




Fran Bow é um jogo de terror e aventura que conta a história de Fran, uma jovem que sofre de um transtorno mental após presenciar o assassinato de seus pais.Ela escapa de um asilo com seu gato Mr. Midnight e embarca em uma jornada para encontrar sua tia Grace, que ela acredita que pode ajudá-la. Ao longo do caminho, ela encontra estranhas criaturas, quebra-cabeças e mistérios em um mundo sombrio e distorcido.


Fran Bow é um dos melhores jogos de terror para Android porque tem um incrível estilo de arte desenhado à mão, uma história envolvente e uma trilha sonora original. O jogo tem muita profundidade e emoção, além de humor e charme. O jogo também possui um recurso de jogabilidade exclusivo que permite a Fran alternar entre diferentes realidades usando suas pílulas.


Fran Bow não é gratuito, mas vale cada centavo. Você pode comprá-lo no Google Play aqui.


Avó




Granny é um jogo de terror furtivo que prende você na casa de uma velha maluca que quer te matar. Você tem cinco dias para escapar de casa, evitando a visão e a audição da vovó. Você tem que ficar quieto e cuidadoso, pois a vovó pode ouvir tudo. Você pode se esconder debaixo das camas, em armários ou em outros lugares, mas não pode ficar lá por muito tempo. Você precisa encontrar itens e pistas que possam ajudá-lo a destrancar as portas e escapar.


Granny é um dos melhores jogos de terror para Android porque possui gráficos 3D realistas e assustadores, um design de som tenso e imersivo e uma jogabilidade desafiadora e imprevisível. O jogo também tem diferentes níveis de dificuldade, modos e finais para experimentar. O jogo também suporta dispositivos VR para uma experiência mais envolvente.


Granny é grátis para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-lo do Google Play aqui.


Nos Mortos 2




Into the Dead 2 é um jogo de apocalipse zumbi que combina elementos de corredor sem fim e atirador. Você joga como James, um sobrevivente que está tentando alcançar sua família antes que seja tarde demais. Você tem que correr por campos, florestas, rodovias e outros locais, enquanto evita ou mata zumbis que estão em seu caminho. Você pode usar várias armas, vantagens e veículos para ajudá-lo em sua jornada.


Into the Dead 2 é um dos melhores jogos de terror para Android porque tem gráficos impressionantes, efeitos sonoros emocionantes e uma história cativante. O jogo tem mais de 60 fases com vários finais, além de um modo diário e um modo de evento especial para maior valor de replay. O jogo também tem muitas opções de personalização para suas armas, equipamentos e companheiros de cachorro.


Into the Dead 2 é gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-lo do Google Play aqui.


Parque Thimbleweed




Thimbleweed Park é um jogo de aventura de apontar e clicar que homenageia os jogos clássicos do gênero, como Monkey Island, Maniac Mansion e The X-Files. Você joga como cinco personagens diferentes que são atraídos para a misteriosa cidade de Thimbleweed Park por diferentes razões. Você precisa resolver quebra-cabeças, interagir com personagens peculiares e descobrir os segredos da cidade.


Thimbleweed Park é um dos melhores jogos de terror para Android porque tem um estilo retrô de pixel art, um diálogo espirituoso e bem-humorado e um enredo complexo e intrigante. O jogo tem muitas referências e easter eggs à cultura pop dos anos 80 e 90, assim como a outros jogos de aventura. O jogo também possui um modo casual e um modo difícil para diferentes níveis de desafio.


O Thimbleweed Park não é gratuito, mas é muito acessível. Você pode comprá-lo no Google Play aqui.


Slayaway Camp e sexta-feira 13




Slayaway Camp e Friday the 13th são dois jogos de terror inspirados nos filmes de terror dos anos 80 e 90. Ambos são jogos de quebra-cabeça que exigem que você controle um assassino e abata todas as vítimas em cada nível. No entanto, eles têm estilos e características diferentes que os destacam.


Slayaway Camp é um jogo de terror com gráficos fofos e caricaturais, comentários hilários e uma jogabilidade sangrenta. Você pode escolher entre diferentes assassinos, cada um com suas próprias habilidades e armas. Você também pode desbloquear várias cenas, modos e minijogos para mais diversão.


Friday the 13th é um jogo de terror com gráficos realistas e sangrentos, um design de som tenso e envolvente e uma jogabilidade brutal. Você pode jogar como Jason Voorhees ou uma de suas muitas encarnações do cinema. Você também pode desbloquear várias armas, skins e matar animações para mais variedade.


Slayaway Camp e Friday the 13th são gratuitos para jogar com compras no aplicativo. Você pode baixá-los do Google Play aqui.


Tabela de comparação




JogoAvaliaçãoPreçoGêneroTamanho


Dead by Daylight Móvel4.3/5Grátis com compras no aplicativoterror multijogador1,9 GB


Efeito Morto 24.4/5Grátis com compras no aplicativoAtirador de terror de ficção científica1 GB


Distração: Edição Deluxe4.7/5$0.99aventura de terror psicológico98 MB


Olhos4.5/5Grátis com compras no aplicativoTerror clássico99MB


Cinco noites no Freddy4.6/5$2.99Horror de Sobrevivência50 MB


Fran Bow4.8/5US$ 1,99 por capítuloTerror de aventura500 MB


Avó4.3/5Grátis com compras no aplicativoTerror furtivo99MB


Nos Mortos 24.4/5Grátis com compras no aplicativoapocalipse zumbi1,3 GB


Parque Thimbleweed4.8/5$9.99Aventura de terror misterioso1 GB


Slayaway Camp e sexta-feira 13


acampamento matador


sexta feira 13


Slayaway Camp e Friday the 13th são gratuitos para jogar com compras no aplicativo.


slasher de terror de quebra-cabeça


slasher de terror de quebra-cabeça


Puzzle horror slasher é um gênero que combina elementos de resolução de quebra-cabeças e slasher.


67 MB e 100 MB, respectivamente.


O tamanho dos jogos depende do dispositivo e das atualizações.


Conclusão




Em conclusão, estes são alguns dos melhores jogos de terror para Android que você pode jogar em 2023. Eles oferecem uma variedade de gêneros, estilos e recursos que irão satisfazer seu desejo por terror. Quer você queira se assustar, ser desafiado ou entretido, há um jogo para você nesta lista.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e que tenha achado útil. Se sim, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir seus comentários e sugestões.


E se você for corajoso o suficiente, por que não experimentar alguns desses jogos você mesmo? Você pode baixá-los do Google Play usando os links fornecidos acima. Apenas certifique-se de ter bateria, armazenamento e coragem suficientes para jogá-los.


Bons jogos e fique seguro!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre jogos de terror para Android e suas respostas.



  • Quais são algumas dicas para jogar jogos de terror no Android?



Algumas dicas para jogar jogos de terror no Android são:


  • Use fones de ouvido ou fones de ouvido para obter a melhor qualidade de som e imersão.



  • Jogue em um ambiente escuro e silencioso para melhorar a atmosfera e o humor.



  • Evite distrações e interrupções que possam arruinar seu foco e imersão.



  • Ajuste as configurações de brilho, volume e sensibilidade de acordo com sua preferência e conforto.



  • Se você ficar muito assustado ou estressado, faça uma pausa e relaxe.



  • Se você ficar preso ou frustrado, procure dicas ou guias online ou peça ajuda a outros jogadores.



  • Se você gosta do jogo, deixe uma crítica positiva e uma classificação no Google Play para apoiar os desenvolvedores.



  • Se você tiver algum problema ou problema com o jogo, entre em contato com os desenvolvedores ou relate-os no Google Play para corrigi-los.



  • Se você tiver sugestões ou comentários sobre o jogo, compartilhe-os com os desenvolvedores ou no Google Play para ajudá-los a melhorar o jogo.



  • Se você quiser mais jogos de terror, confira outras recomendações online ou no Google Play para descobrir novos títulos.



  • Quais são alguns dos benefícios de jogar jogos de terror no Android?



Alguns benefícios de jogar jogos de terror no Android são:


  • Você pode reproduzi-los a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha seu dispositivo com você.



  • Você pode escolher entre uma ampla variedade de jogos, gêneros e estilos que se adequam ao seu gosto e humor.

  • Você pode melhorar suas habilidades, como tempo de reação, resolução de problemas e tomada de decisões.



  • Você pode experimentar diferentes emoções, como medo, excitação e satisfação.



  • Você pode estimular sua imaginação e criatividade, bem como sua curiosidade e interesse.



  • Você pode se divertir e entreter, assim como desafiar e emocionar.



  • Quais são algumas desvantagens de jogar jogos de terror no Android?



Algumas desvantagens de jogar jogos de terror no Android são:


  • Você pode esgotar sua bateria, armazenamento e dados mais rapidamente do que o normal.



  • Você pode encontrar bugs, falhas ou travamentos que podem afetar sua jogabilidade ou dispositivo.



  • Você pode ficar com medo ou estressado demais, o que pode afetar seu humor ou saúde.



  • Você pode ficar viciado ou obcecado com o jogo, o que pode afetar sua produtividade ou vida social.



  • Você pode ter pesadelos ou fobias do jogo, o que pode afetar seu sono ou estado mental.



  • Como superar o medo de jogar jogos de terror no Android?



Algumas maneiras de superar o medo de jogar jogos de terror no Android são:


  • Lembre-se de que é apenas um jogo e que nada pode prejudicá-lo na vida real.



  • Jogue com um amigo ou um grupo de pessoas, para que possam compartilhar a experiência e apoiar uns aos outros.



  • Jogue em um ambiente claro e barulhento, para que você possa reduzir o impacto da atmosfera e do humor do jogo.



  • Jogue em sessões curtas, para evitar ficar muito imerso ou sobrecarregado pelo jogo.



  • Jogue outra coisa depois do jogo, como um jogo relaxante ou engraçado, para equilibrar suas emoções e humor.



  • Quais são os próximos jogos de terror para Android em 2023?



Alguns próximos jogos de terror para Android em 2023 são:


  • The Dark Pictures Anthology: House of Ashes - Um jogo de terror cinematográfico que segue um grupo de soldados que descobrem um antigo mal em um templo enterrado no Iraque. O jogo contará com narrativas ramificadas, múltiplos finais e modo cooperativo online. O jogo está previsto para ser lançado no final de 2023.



  • Resident Evil 4 Remake - Um remake do clássico jogo de terror de sobrevivência que segue Leon S. Kennedy, um agente especial que precisa resgatar a filha do presidente de um culto em uma vila rural na Espanha. O jogo contará com gráficos, jogabilidade e história aprimorados. O jogo está previsto para ser lançado no início de 2023.



  • The Outlast Trials - Uma prequela da série Outlast que se passa na era da Guerra Fria. O jogo será um jogo de terror multiplayer que permitirá que até quatro jogadores cooperem ou compitam em vários experimentos e testes. O jogo contará com diferentes personagens, locais e cenários. O jogo está previsto para ser lançado em meados de 2023.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page